Sexóloga alerta para a importância de pais e filhos conversarem sobre sexo

Heloisa Fleury fala sobre como conversar sobre sexo com os filhos, como o filho pode se aproximar dos pais para pedir ajuda com relação à sexualidade e como driblar as dificuldades para construir esse espaço de diálogo. Sobre como conversar sobre sexo com humor e afetividade. Entrevista concedida a Globo no dia 25 de outubro de 2012.

Repórter Rao descobre prós e contras do sexo sem compromisso

A psicologa Heloisa Fleury, em uma reportagem divertida, fala sobre sexo casual, quais os pré-requisitos para se envolver neste tipo de sexo e a importância do sexo na vida. Entrevista para Uol Mulher no dia 29 de janeiro de 2013.


Assédio moral no trabalho pode interferir diretamente na saúde mental da vítima e gerar quadros depressivos graves

Entrevista para Rádio CBN 23/02/2013 com Heloisa Junqueira Fleury, psicóloga e professora do Curso de Especialização em Sexualidade Humana da Faculdade de Medicina da USP.

Leia mais

Psicodrama auxilia na ressocialização de presos no combate a violência doméstica e na área da saúde

Método de intervenção e pesquisa nas relações interpessoais tem sido amplamente desenvolvido em clínicas, hospitais e consultórios psicologicos. Em sua vertente educacional, é difundido em escolas, empresas e instituições comunitárias Entrevista dada à Joven Pan em 14/09/2013.

aydui